[AsteriskBrasil] RES: Transferência entre servidores por IAX

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Dezembro 5 11:11:54 BRST 2012

Você precisa verificar a liberação das portas, como o Patrick mencionou. Faça um redirecionamento de portas apontando para o servidor.

Dizem que conselho não se dá, mas lá vai: da próxima vez não publique seu IP real. Estou batendo em seu roteador através dele, se possível, mude o IP.

Boa sorte,

JM