[AsteriskBrasil] Gravaçao

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Dezembro 5 11:48:45 BRST 2012

Marcelo,

  Para este tipo de problema existe BYPASS para E1 tipo o Kommuter da
KHOMP, tenho instalado em alguns clientes e funciona muito bem.

  Se os equipamento e a estrutura for bem feita, acho que é dinheiro no
lixo, pois até hoje nunca foi preciso fazer o BY-PASS, os servidores estão
a mais de dois anos ligados. Só colocamos por exigência do cliente.

  Só sei que funciona bem, devido a testes em bancada.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato