[AsteriskBrasil] Gravaçao

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Dezembro 6 00:21:40 BRST 2012

     Veja,  em determinadas situações sim.  Imagina vc colocar seu
asterisk em condição de trânsito entre sua operadora e seu Avaya?  Ai
sim vc conseguiria gravar suas ligações entrantes/saintes de seu link
E1.  Mas sinceramente, ja migrei dois cenários de plataformas
corporativas p/ Asterisk e foi muito bem aceito e com vantagens
tecnológicas!  Um foi migrado de Astra p/ Asterisk e outra de Alcatel.
Indicaria a vc a ja pensar em um plano a migrar seus serviços de
telefonia p/ Asterisk, isso claro, se seu ambiente e cultura da empresa
parar p/ ver que é possível melhorar a tecnologia usando essa fantástica
plataforma que é o Asterisk.