[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Duvidas

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quinta Dezembro 6 10:40:38 BRST 2012

Deixa ver se eu entendi.

cliente liga para o numero 33445566 ===> chama no ramal 111 (este recebe 8
rings, e no 9 que transfere para um segundo ramal) se for isto.

a chamada vai direto para o ramal ou para uma fila?

se for fila vc configura isto na mesma fila

o que eu fiz numa situção semelhante

no ramal 111 fui no follow-me e ai

Ring Time (max 60 sec) | adicionei o tempo que desejo este receba os rings

Destination if no answer:  aqui configuro para derivar para o ramal 222
apos o tempo configurado acima, ou se este ramal estiver ocupado.