[AsteriskBrasil] Disparo de voz - Newfies

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quinta Dezembro 6 14:21:26 BRST 2012

Pessoal,

Após analisar os logs o Mike deu uma dica que resolveu o problema. No
entrada freeswich lá no sip.conf, inseri as seguintes informações:
insecure=port,invite. O Mike tinha visto o usuário nouser estava tendo a
chamada rejeitada pelo asterisk, acredito que isso tenha acontecido por eu
estar usando o elastix (que é o ambiente do cliente)...

Vou testar com a vono e posta mais tarde. Agradeço a todos que tiveram a
boa vontade e mais uma vez ao Mike.

Att,