[AsteriskBrasil] RES: PBX IP

Rafael Oliveira Brito rafael.brito em caputobastos.adv.br
Quinta Dezembro 6 15:38:51 BRST 2012

Qual o estado?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Júlio Henrique
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 14:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] PBX IP

Boa tarde,

Posso lhe fazer um orçamento. Você tem urgência?

Att.,

Júlio Henrique.

Enviado via iPhone

Em 06/12/2012, às 15:02, Luiz Roberto <luiz.xaviers em hotmail.com<mailto:luiz.xaviers em hotmail.com>> escreveu:
Pessoal Boa Tarde,

Estou com um projeto de implantação de PBX IP, preciso do que tenha de melhor preciso dos seguintes iTens no PBX;

Gravação
Interceptação
Ura
Filas
Grupos
Transferência

Alguem se Habilitar ? me mandem e-mail preciso fechar isso o quanto antes.

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com<http://www.khomp.com>