[AsteriskBrasil] RES: Banco canais CIANET

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quinta Dezembro 6 15:37:25 BRST 2012

Uso alguns deles e não tenho problemas, assim como todo equipamento, tem que
ter os cuidados de energia. Indico.

att

Danilo Ricardo de Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fábio
Renato Costa
Enviada em: Thursday, December 06, 2012 3:17 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Banco canais CIANET

Boa tarde,

Atualmente uso banco de canais astribank xorcom, com 32 portas FXS, são
muito bons, nunca tive problemas com eles, mas em virtude do preço, estive
olhando os bancos de canais CIANET com 36 portas FXS.

Será que alguém que usa ou já usou este equipamento  e pode me aconselhar
sobre o mesmo.

Grato,

Fábio