[AsteriskBrasil] central asterix

Ulisses_WANAX TELECOMUNICAÇÕES ulisses em wanax.com.br
Quinta Dezembro 6 18:40:30 BRST 2012

amigos

tenho a necessidade de implantar um servidor asterix na empresa com as seguintes finalidades:

- central de atendimento: secretaria para 1o atendimento e direcionamento de setores/ramal

- tranferencia da ligacao para outro numero (nao sei se o asterix faz). tipo um "siga-me", ou seja, a partir de um horario, se alguem ligar para o escritorio, o asterix tranferir para o celular....

alguem pode me enviar em pvt um orcamento desse servico/sistema?

Ulisses