[AsteriskBrasil] Banco canais CIANET

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Quinta Dezembro 6 21:26:27 BRST 2012

Oi José! Todos os bancos foram comprados no mesmo lote?
Eu digo porque pergunto isso:
Tive bastante problemas com os bancos da Cianet a aproximadamente quase
dois anos e de lá para cá nunca mais usei, pois decidimos aqui na empresa
que não seria possível confiar nestes bancos. Porém de um ano para cá tenho
ouvido muitos pessoas falarem bem dos bancos, por isso se conseguisemos
mapear os espaços no tempo de repente teriamos subsídios para entender se
esse problemas eram de fabricação de séries antigas.

Abs