[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 33, assunto 46

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Dezembro 6 23:25:25 BRST 2012

Se a sua central tem a possibilidade de tronco sip fica mais fácil, você
não precisa comprar nada. Não conheço bem as configurações da Avaya, mas
creio que seja possível, você vai ter que receber a chamada na Avaya pelo
E1 e encaminha para o Asterisk pelo tronco SIP. O problema é que você vai
ter que alterar os números dos seu ramais da central pra não dar conflito
com a rota de saida pro Asterisk.

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>