[AsteriskBrasil] Tarifador, nova funcao e correcao

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Quinta Dezembro 6 23:48:21 BRST 2012

Amigo, sei que estou pedindo algo obvio, mas eu não mexo com mysql... Você
poderia passar o comando para ser executado no console do mysql para
criação dessas colunas na tabela cdr ?

Obrigado.

Carlos Eduardo Casarin

*Center Informática & Consultoria *