[AsteriskBrasil] RES: Banco canais CIANET

Marcos marcos em dinamicca.com.br
Sexta Dezembro 7 08:53:00 BRST 2012

Eu tenho vários CIANET instalados e todos funcionando,  já tive problemas
de eco de chiado etc.. etc..  mas  sempre fui muito bem atendido pelo
suporte técnico e sempre resolvemos.  Mas funciona muito bem, quando deu
estress sempre foi logo na instalação onde tinha q fazer alguns acertos mas
depois de acertado  roda 100%

Att: Marcos

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de José
Carlos Messias
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 20:59
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Banco canais CIANET

Tenho cianet em 3 empresas, 2 funcionando bem mas em 1 deles estou a
ponto de descartar o equipamento de tanta dor de cabeça que estou
tendo, gerando muito chiado, ligações caindo, volume baixo, volume
alto, eco, etc...