[AsteriskBrasil] RES: DAC - distribuidor automatico de chamadas

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Sexta Dezembro 7 16:55:15 BRST 2012

Rafael,

Em relação a filas eu tenho um conhecimento (que da pré me virar), minha dúvida é como configurar para que o asterisk disque uma determinada lista de números automaticamente e direcionar para as filas quando atendida.

Que tipo de arquivo armazeno esses números que serão discados automaticamente?

Posso utilizar banco de dados para isso?

Obrigado pela ajuda

att

Danilo Ricardo de Almeida