[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Placa GSM compativel com Elastix

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Dezembro 7 19:10:27 BRST 2012

As placas GSM Khomp são excelentes. Hardware e suporte excelentes.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com