[AsteriskBrasil] Asterisk nao registra SIP sem internet

Rogerio - Pessoal rogerio em viasite.com.br
Segunda Dezembro 10 12:15:09 BRST 2012

Bom Dia senhores...

Estou com um problema, tenho 2 server elastix, 1 asterisk 1.6 e outro
asterisk 1.8.

Estamos sem internet nos dois servidores elastix, porem 1 registra os ramais
e funciona para ligações esse é com asterisk 1.6.

Outro as ligações entram, porem não tem nenhuma ramal registrado, não
registra nenhum ramal, esse é com asterisk 1.8

Do servidor eu pingo os Gateways, já comparei os 2 e todos então normal...

Alguém sabe se no asterisk 1.8 se não tiver internet os ramais não
registram? Alguem já teve esse problema?

Obrigado a todos