[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk nao registra SIP sem internet

Udson Assis contato em maisvoipshop.com.br
Segunda Dezembro 10 18:24:27 BRST 2012

Amigo,

faça o que eu te recomendei que vai funcionar, eu já passei por isso,
quando faltava internet, os ramais internos não funcionavam.

Tem um erro nos passos da instalação que passei acima, vou repetir aqui
para vc.

yum install bind

vim /etc/resolv.conf

apague tudo que tem dentro e coloque a liha abaixo:

nameserver 127.0.0.1

salve saia

touch /etc/named.conf

Agora restarta o servidor de dns