[AsteriskBrasil] Ligações caindo dahdi (aligera ag511)

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Terça Dezembro 11 10:06:36 BRST 2012

Vou verificar tudo isso.
Só pra ficar mais claro meu ambiente, tenho um Aligera AG511 ligado ao
modem da operadora através do baloon.
O pior q é aquela história de "cliente santo": do nada, sem mais nem menos,
começou a apresentar esse defeito...
Estou abrindo chamado com a operadora já e já faço esses testes de
aterramento. Aliás, como vcs fazem o aterramento?
Se tiverem mais alguma dica, agradeço.
Abraço

--
Otávio