[AsteriskBrasil] URA para teste.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Terça Dezembro 11 17:23:16 BRST 2012

Boa tarde pessoal!

Alguem poderia me disponibilizar um ip de URA para fazer um teste no meu
asterisk?
A pouco tempo atrás pedi ajuda aqui no forum sobre uma URA especifica que
não consigo interagir.

Dei uma parada e essa semana voltei aos testes.

O redirecionamento para essa URA é desta forma:

SIP/teste em 114.3.20.88 = cai na URA escuto perfeitamente mas não consigo
interagir e me retorna essa mensagem de DTMF.:

DTMF end '1' has duration 51 but want minimum 80, emulating

Fiz testes para varias outras URA's e fuinciona, a unica diferença é que
essas disco pelo numero e não pelo IP.

Por isso se algue poder me ajudar, Gostaria de um IP que cai-se em uma URA
para verificar se consiogo interagir com a mesma.

Obrigado pela atenção de todos.