[AsteriskBrasil] URA para teste.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quarta Dezembro 12 09:42:57 BRST 2012

Na verdade queria mostrar como faço o encaminhamento para URA, chamando o
IP e não numero telefonico(já que pelo numero qualquer URA funciona).
Nessa string de conexao as informações estão incorreta.
Provavelmente não seria seguro expor para tanta gente essa informação, na
duvida preferi trocar as informações deixando apenas a estrutura da string
correta.

Atenciosamente.