[AsteriskBrasil] Gravações

Flávio Leite fleite.leite em gmail.com
Quarta Dezembro 12 12:25:59 BRST 2012

No meu asterisk as gravações são realizadas com o número do agente
asterisk(agent-1012-1354550908-3569).
Como eu faço para as gravações estarem com o número do agente bem como
número do telefone que ligou contido no nome do arquivo.

--

*Flávio S. Leite

*
*"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem
algo"*

*
*

*Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a
sigilo. A utilização, cópia e divulgação não autorizadas desta
mensagem são expressamente proibidas. Se você recebeu esta mensagem
por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o
e-mail e apagando-o em seguida.
Caso esta mensagem e anexos contenham termos em negociação, sob
nenhuma hipótese estes poderão ser considerados como acordo definitivo
ou novação a qualquer pacto eventualmente existente entre as partes.

This message may contain confidential and privileged information.
Unauthorized use, copy or disclosure of this message is expressly
prohibited. If you received this message in error, please contact the
sender immediately and delete this message outright.
If this message and its attachments contain terms and conditions under
negotiation, they shall not be deemed as a definitive agreement or
supersede any other arrangement that may exist between the parties.*