[AsteriskBrasil] RES: Receber Ligações AZZU

Bruno Gerotto bedgerotto em gmail.com
Quarta Dezembro 12 16:31:52 BRST 2012

Boa Tarde a todos

Obrigado Alclicio, funcionou perfeito com o ip, ainda não testei com o
"register......"

tinha algumas configurações q eu tive q modificar conforme algumas dicas,
deixo aki para documentação:

Trunk AZZU

Peer details

username=120xxxx
type=friend
trustrpid=yes
secret=senha
qualify=no
nat=yes
language=pt_BR
insecure=very
host=201.48.113.131
fromuser=120xxxxx
fromdomain=azzu
dtmfmode=rfc2833
domain=azzu
context=from-pstn
allow=all

User context: from-pstn

user details

username=120xxxxx
user=120xxxx
secret=senha
insecure=very
host=201.48.113.131
fromdomain=201.48.113.131
context=from-pstn
allow=all

register: 120xxxx:senha em 201.48.113.131/120xxxx

Rota de entrada

any DID/ any CID

destinando para um ramal.

Muito obrigado a todos que ajudaram.