[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] ENC: Placa GSM compativel com Elastix

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quarta Dezembro 12 21:15:19 BRST 2012

Pessoal,

Obrigado pelas sugestões, a princípio irei optar pela placa GSM para o meu
cliente e um gateway para teste em laboratório.

Mas uma vez obrigado.

att

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.