[AsteriskBrasil] Servidor dedicado

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Quarta Dezembro 12 22:08:24 BRST 2012

Para testes, pode usar um cloud na under.com.br

Tenho alguns servidores lá para ambiente de desenvolvimento, além de estar em conta, está até me atendendo perfeitamente, inclusive com testes avançados usando Driver DAHDI.

www.under.com.br

Atenciosamente,

-
Fernando da Silva Santos