[AsteriskBrasil] Hotline

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Dezembro 13 11:03:24 BRST 2012

Pessoal,

Saudações pinguinianas a todos.

Estou com uma demanda de configuração HOTLINE, estou meio perdido, por isso
peço ajuda dos camaradas, rsrssrs.

Meu cliente quer a seguinte situação, quando ele tirar o telefone do gancho
o mesmo realize uma discagem.

No caso é uma usina de cana, esse telefone ficará na sala de máquina, esse
hotline irá ligar para o plantão da operadora de energia elétrica da minha
cidade.

Alguém já realizou essa configuração no elastix?

No forum do elastix não tem muita coisa, no momento estou pesquisando
formas de criar contextos customizados para essa demanda.

No caso eu teira que ter um ATA com essa configuração? o asterisk já faz
isso?

Obrigado pela ajuda pessoal.

att

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.