[AsteriskBrasil] interfaces graficas asterisk

Vagner de Souza Santos vaguiner7 em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 13 15:51:40 BRST 2012

Alguém usa ou tem alguma experiência com a versão paga do SNEP (hardware
+ software) e tem uma opinião diferente?

Att.

Vagner de Souza Santos
Linux Certification LPIC I