[AsteriskBrasil] Preco de mercado

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Dezembro 17 15:13:47 BRST 2012

Bom, tudo tem seu preço. Eu mesmo trabalho sozinho e c/ a ajuda de todos
aqui da lista. Agora, se o cliente quiser uma SLA de 4 horas 24 x 7 eu
cobrarei por isso.  Será que essa empresa que trabalha c/ Avaya está
cobrando barato por um suporte 24 x 7 ?   Claro que não, mas talvez nós
profissionais de Asterisk não temo o devido valor que merecemos!  Mas
vamos que vamos