[AsteriskBrasil] Tocar arquivo wav

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Dezembro 17 16:03:26 BRST 2012

No console do linux. Tenha certeza que o pacote sox está instalado. Execute:

# sox -V input_file.wav -r8000 -c1 output_file.wav resample -ql

Substitua o "input_file.wav" pelo nome de seu arquivo e o "output_file.wav"
pelo nome do arquivo de saída. O arquivo de entrada e o de saída não
poderão ser os mesmos.