[AsteriskBrasil] RES: Preco de mercado

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Dezembro 17 17:02:39 BRST 2012

A grande questão senhores sobre um tipo de cooperativa é que com isso
teriamos como atender clientes em todos os locais, onde um não roubaria
o cliente do outro, a empresa prestadora de serviços seria a
cooperativa, e os preços e etc... seria tudo definido em comum acordo
mediante os membros e etc..., assim numa provavel necessidade outro
profissional poderia atender em nome da coperativa.

Seria algo a se pensar senhores.

A titulo de curiosidade a Solis é um caso similar.

http://www.solis.coop.br/a-solis