[AsteriskBrasil] RES: Preco de mercado

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Segunda Dezembro 17 23:03:16 BRST 2012

O Rodrigo esta correto! O melhor é seguir para algo mais formal como a
cooperativa sugerida.
Além do que não vejo que esta ideia seja para fechar o mercado mas
proporcionar benefícios para que os profissionais da área se interessem em
trabalhar dentro de um modelo que dá certo automaticamente
profissionalizando o mercado.
Pelo menos é o que eu penso.

Abs

Em 17 de dezembro de 2012 22:56, Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com