[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Dezembro 18 08:40:07 BRST 2012

Acredito que este seja o caminho, porem uma coperativa formal teriamos todo um portfolio de produtos , tanto o alcance tecnico quanto comercial, seriam beneficiados, podemos ir amadurecendo esta ideia, se todos os interessados colocarem seus email no formulario eu monto uma lista em meu servidor para irmos tratando, e tento noque for possivel ir organizando esta questao se os senhores concordarem, eu nao faco muitos servicos, estou trabalhando atualmente no governo do estado em um projeto que deve seguir por mais dois anos, mas com isso e outros projetos ja em andamento nao tenho tempo para mais servicos, assim a ideia de direcionar o cliente e fazer apenas o comercial e direcionamento tecnico hoje tambem e uma solucao atrativa

Enviado via iPhone