[AsteriskBrasil] Problemas com o SPA3102

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Dezembro 18 09:26:30 BRST 2012

Adquiri recentemente um SPA3102 onde ele pegou o ip 192.168.0.8, apesar de dar resposta quando eu "pingo" ele, no navegador nao abre. Verifiquei em alguns  manuais na internet, onde que ele vem com ip 192.168.0.1/advanced, mas tambem n foi.ele esta conectado pela porta "internet" no meu roteador, apesar de na porta "ethernet" ele pegar tambem o ip 192.168.0.8, ele nem pinga, se estiver conectado a esta porta.De qualquer forma estou encontrnado uma dificuldade onde nao teria, visto que a filosofia dele e semelhante ao PAP2, que eu canso de mexer... Sera que esta c/ defeito? PS: Quando eu ligo ele o led de liga fica piscando, so para quando eu conecto a porta "internet" dele ao meu roteador