[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 33, assunto 259

paulo bruck paulobruck1 em gmail.com
Terça Dezembro 18 14:37:04 BRST 2012

> From: Hudson Cardoso <hudsoncardoso em hotmail.com>
> To: "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org" <
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
> Date: Tue, 18 Dec 2012 16:26:46 +0000
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Cooperativa Asterisk
olá Hudson

segue uma previa da lista no googledocs
para o acesso mais facil creio que vc deve criar uma conta no gmail, mas
não sei se é mandatório.
depois de se cadastrar o Itamar libera o seu acesso a lista..80)

[]s
lista atachada em pdf