[AsteriskBrasil] duvida discador php asterix

Leonardo Lima contato em leonardolima.com.br
Quarta Dezembro 19 08:29:16 BRST 2012

Bom dia Raimundo,

Também estou com este mesmo problema, apenas coloco o arquivo na outgoing e
o Asterisk liga, mas depois disso não sei o STATUS, já me disseram que dá
para saber se ela foi completada ou não mas ainda não achei aonde ver este
status, mas se ela caiu em caixa postal ou teve mensagem de "este numero
não existe" também não sei se é possível até agora estou pesquisando, se
souber de algo posta aqui para nós tbm :D

Att.
Leonardo Lima