[AsteriskBrasil] RES: Chamadas mudas de um lado entre bringing de dois sip trunk

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Dezembro 19 17:34:38 BRST 2012

Tá parecendo problema com NAT, por isso pergunte.

Teria que estudar tenta elucidar um pequeno exemplo para que você possa
verifica sua rede.

Asterisk IP 192.168.0.1  Brasilia Atrás Gateway com o ip XXX.XXX.XXX.XXX
Hipatch  IP 192.168.0.2  Brasilia Atrás Gateway com o ip XXX.XXX.XXX.XXX

Leucotron IP 192.168.1.1  RN  Atrás Gateway com ip YYY.YYY.YYY.YYY

Quando efetua Ligações entre a Leucotron e a Hipatch, os IP que deve
aparecer no rtp debug são o 192.168.0.2 e o YYY.YYY.YYY.YYY

  Se for diferente o audio não está indo para o destino que deveria, seu
problema é alguma configuração de NAT.

  Entendeu?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato