[AsteriskBrasil] Fornecedor SMS

Rodolfo Cultiz rodolfo em info4you.com.br
Quarta Dezembro 19 18:10:31 BRST 2012

Wilson,

Tranquilo, estou aqui para ajudar no que puder e se fizer necessário.

Vamos la:

Short number recebe um sms de um numero por exemplo: 123456

Long number recebe um sms de um numero por exemplo 8582314567.

Isto influencia no custo, por isto perguntei.

Qualquer duvida me avise.

Abraço

Rodolfo

Enviado por Samsung Mobilechicolet <chicolet em bol.com.br> escreveu:Rodolfo,

Boa tarde.
Desculpe a minha ignorância, mas qual é a diferença na prática de "short number" de "long number" ???

Antecipadamente agradeço,
Wilson