[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Maquina POS em linha Voip

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Dezembro 20 00:23:57 BRST 2012

Caio,

Eu tbm fiz a pesquisa, justamente pelo motivo que você descreveu que eu
estou aqui pedindo ajuda aos membros de nossa comunidade, todos resolveram
com terminação física, peço desculpas por dar a entender que não realizei
pesquisa alguma, hoje mesmo realizei vários testes e não obtive sucesso.

Eu gostaria de saber se já ouve casos de sucesso com a maquina de cartão
POS usando um provedor voip.

att.

Em 19 de dezembro de 2012 23:19, Caio Pato <caiopato em gmail.com> escreveu:

> Eu fiz uma pesquisa rápida no histórico da lista e existem várias
> mensagens a respeito de POS, ATA e Asterisk, mas NINGUÉM usando um
> provedor VoIP para terminar as chamadas. Quase todas falam a respeito
> de jitter e T.38
>
> Procure no histórico da lista e veja as soluções que já foram usadas -
> todas com terminação física em linha, ninguém com VoIP.
>
> Nenhuma das soluções apresentadas nas várias mensagens da lista é útil?

> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> www.digivoice.com.br

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.