[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Maquina POS em linha Voip

Vagner A. de Menezes vagmenezes em gmail.com
Quinta Dezembro 20 08:23:28 BRST 2012

Bom dia pessoALL

Nas minhas experiências com POS + operadoras Voip, foram complicadas,
acredito o motivo ser o CODEC utilizado g729, em algumas operadoras mal
passa voz, ou volume muito baixo, ou perda de pacotes...enfim um cenário
muito adverso, as vezes até em E1 eh difícil funcionar direito, sendo que
utiliza G711. A únicas operadora que não me deu problema foi a Gvt(VoxIp),
se a rede deles estiver 100%, e utilizando alaw, consegui passar fax e
comunicar máquinas de POS.

Espero ter ajudado.

À disposição

Att