[AsteriskBrasil] RES: [ElastixBrasil] Gravacoes em outro HD

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Sexta Dezembro 21 08:12:32 BRST 2012

Neste diretório que criou, vc deve dar a mesma permissão do diretório padrão
do elastix

att

Danilo Ricardo de Almeida

De: elastixbrasil em googlegroups.com [mailto:elastixbrasil em googlegroups.com]
Em nome de Alessandro Costa Ferreira
Enviada em: Thursday, December 20, 2012 8:06 PM
Para: elastixbrasil em googlegroups.com
Assunto: [ElastixBrasil] Gravacoes em outro HD

Boa noite a todos......
Gostaria de saber se alguem ja passou por isto e pode me ajudar...
Instalei o Elastix com 2 HDs e criei o segundo HD montado como /gravacoes
consigo entrar nesse diretorio e criar e deletar pastas e arquivos
normalmente.
No Elastix em general settings , apontei o caminho para /gravacoes e estao
sendo gravadas as ligacoes normalmente nesse diretorio.
O problema é quando eu entro via browser e vou em PBX>Monitoring...
Eu enxergo as ligacoes mas quando vou ouvir ou fazer download, me retorna
Erro 404 not found.

Criei link simbolico do /var/spool/asterisk/monitor para o /gravacoes e
deixei o caminho no general settings padrao....
Gravou normal e consegui ouvir as gravacoes.
mas gravou as ligacoes nos 2 diretorios ..

Será que alguem ja passou por isto..???

Obrigado e boas festas pra todo mundo.

Alessandro Ferreira

--

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo

Enviado via iPad

--

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"ElastixBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
elastixbrasil em googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para