[AsteriskBrasil] asterisk 1.6 no vmware

Kelly Goedert kelly.goedert em gmail.com
Sexta Dezembro 21 09:45:44 BRST 2012

Bom, eu não mexi com nada em relação a isso. Como o projeto ainda nao
existe e estamos avaliando ferramentas/serviços que fazem ligações
telefonicas, eu apenas queria ter um asterisk, que fizesse uma ligação pelo
vono, pra ver como isso pode ser utilizado a partir de uma app.