[AsteriskBrasil] FRAUDE: ISP Brasil - empresa promete e não cumpre!

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Sexta Dezembro 21 10:05:29 BRST 2012

Olá meus queridos,

Gostaria de entrar em contato aos amigos abaixo, sobre a fraude da empresa
ISP Brasil, no qual o Sr. Itamar seria o responsavel.
A poucos dias atrás os membros devem lembrar que eu fiz uma solicitação a
lista de fornecedores para serviços de SMS, o Sr. Itamar entrou em contato
comigo, procurando fornecer este serviço. Aparentemente era o que eu
precisava, o custo aceitavel. Tudo aparentemente dentro dos conformes,
solicitei ao mesmo que me envia-se uma cobrança via pagseguro, para que eu
ja pudesse pagar e ativar o serviço. Precisava do mesmo ativo. Fiz o
pagamento via cartão de crédito e foi aprovado na hora, notifiquei o mesmo
e ele me respondeu que até o final do dia ele iria ativar o serviço.
Mas o que aconteceu é que até hoje estou aguardando a ativação, hoje o
cobrando sobre o serviço  e olha o que eu fui obrigado a ouvir:

itamar: 'E ADMISSIVEL CLIENTE CHATO.
  VC QUER UM SERVICO ESPECIALIZADESTOU TENTANDO LHE ATENDER DA MELHOR FORMA
POSSIVELSEU DINHEIRO NEM CAIU NA MINHA COTNA E FICA PERGUNTANDO TODA HORA
SE JA ESTA PRONTO.

Primeiramente ele me prometeu para o dia 19/12 e hoje perguntei um status
(será que demora tanto tempo assim para fazer uma ativação (tá claro que
esse serviço nem existe)).
Vejam bem, nem ao menos caiu na conta? Mas perae, ele disse que tinha o
pagseguro, fez a cobrança e eu paguei, tá seguro lá, no entanto se tá na
conta dele ou não, não interessa, ele tem que tratar isso com o pagseguro.
Vejam outra coisa que fui obrigado a ouvir:

                    itamar: O sr. pode aguardar e sem dar chilique.

Como assim chilique? que tipo de empresa que trata o cliente assim? Isso
não pode ser aceito, que alguém trate seus clientes assim, infelizmente!

eu: voce pode me fazer o re-embolso?
  por gentileza?
09:46 itamar: nao sr.

Como não? Tá claro que isso é uma fraude, que de 50,00 em 50,00 reais ele
vai levando a vida, isso não pode ser aceito.
Estou avisando os colegas, que assim como eu, confia em cada um que está
aqui, mas infelizmente não se pode confiar em todos.
TOMEM CUIDADO COM ESSE CARA!
Estou tomando as providencias junto ao pagseguro!

Muito obrigado!

att,

--
Gian Nicodemus