[AsteriskBrasil] FRAUDE: ISP Brasil - empresa promete e não cumpre!

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Dezembro 21 11:17:27 BRST 2012

2012/12/21 Gian Nicodemus <giannicodemus em gmail.com>:
> Ele pode até ter atendido você a contento, porém a mim não e ainda assim não
> aceita a devolução do dinheiro de um serviço que nunca foi feito!

O sr. ja abriu uma disputa no pagseguro, entao vamos encerrar a
discussao aqui na lista pois nao 'e bom para minha imagem., alem do
sr. nao aguardar a entrega do produto e abrir uma disputa fica
denegrindo minha imagem publicamente, isto nao 'e bom para meus
negocios e nao quero ser obrigado a lhe responsabilizar por isto.