[AsteriskBrasil] Itamar - ISP Brasil. | Fraude

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Dezembro 21 12:49:17 BRST 2012

2012/12/21 Hudson Cardoso <hudsoncardoso em hotmail.com>:
>    Itamar...
>    Durante minha época de vendedor de aeromodelos, vendi mais de 200 itens
> via pagseguro,
> todos, sem excessao, só depois de 14 dias uteis recebi a grana com desconte
> de 7%, isso é regra
> no pagseguro, por esse motivo deixei de usá-lo, atualmente só com depósito
> em conta.

eu estou querendo dizer que o cliente esta me acusando que dei o golpe nele.

eu estou dizendo que nao dei golpe algum pois o cliente pagou via
pagseguro e ele  abriu uma disputa.

estou sendo claro ?