[AsteriskBrasil] Criacao de uma outra lista para o blablabla

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Dezembro 21 13:58:39 BRST 2012

Foi exatamente o que eu disse uns dias atrás, mas de forma mais leve.

E pior é que parece que não entenderam, pq compartilharam comigo uma
planilha para entrar na cooperativa. :-/

Espero que criem a nova lista logo, pq está aqui está ficando irritante.
Vão acabar estragando uma boa lista deste jeito. Estou treinando meu gmail
para tratar essas mensagens da cooperativa como spam. Espero que o Google
consiga me ajudar, pq o pessoal realmente é meio sem noção..

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com