[AsteriskBrasil] RES: RES: Chamadas mudas de um lado entre bringing de dois sip trunk

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sexta Dezembro 21 14:14:22 BRST 2012

Ai galara,

Resolvido o problema, batou eu ajustar as portas rtp da leucotron com as
padrões do asterisk e funcionou blz!

Obrigado a todos!

--
ALCLICIO VIEIRA,