[AsteriskBrasil] Cooperativa Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Dezembro 21 14:24:41 BRST 2012

2012/12/21 Tiago Athayde <athayde.tiago em gmail.com>:
> A discussão não chegou atrapalhar a lista, na minha opinião, e a planilha
> foi criada para acesso dos participantes da lista à uma base de contatos
> profissionais, que me parece interessante, caso não seja do seu interesse,
> desconsidere o e-mail, e procure não fazer "top posting" a/c Caio Pato

Na opinião alguns, nada atrapalha coisa alguma. Na opinião de outros,
tudo atrapalha tudo. Não considere que a sua opinião seja a de todos
nem vice-versa. É a velha história do fumante mal-educado dizendo para
os outros "os incomodados que se mudem".

Mais uma vez eu gostaria de pedir: POR FAVOR, criem uma lista só de
vocês para discutir a cooperativa. A cooperativa não é uma questão
técnica de configuração, mas sim uma questão COMERCIAL. Por isso, mais
um motivo para sair dessa lista e mudar para a lista -biz ou para uma
lista própria.

Passou da hora desta lista voltar a tratar de assuntos EXCLUSIVAMENTE
TÉCNICOS do software livre baseado em Asterisk.