[AsteriskBrasil] RES: Cooperativa Asterisk

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Dezembro 21 14:50:17 BRST 2012

Fernando,

Concordo contigo brother.

Em 21 de dezembro de 2012 14:22, Asterisk SUL
<asterisk_sul em hotmail.com>escreveu:

>  Pessoal, mudem logo pois a “cooperativa” tem tudo pra ser natimorto, ou
> seja, nem nasceu e já decretaram a morte dela, as pessoas que integrariam
> ela tem entre si supostos agentes fraudulentos.****
>
> ** **
>
> Senhor moderador da lista que se não me falha a memória se chama Rodrigo.*
> ***
>

> Favor mover esse assunto ou excluir os integrante, a lixaria ta enorme.***
> *
>
> ** **
>
> Att;****
>
> ** **

> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.