[AsteriskBrasil] Criacao de uma outra lista para o blablabla

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Dezembro 21 14:57:11 BRST 2012

2012/12/21 Marcelo Terres <mhterres em gmail.com>:
> Como não dá para contar com a colaboração do pessoal da lista, nada como um
> bom anti spam para separar o joio do trigo. ;-)

O problema é que é tanto ruído na lista que as dúvidas efetivamente
técnicas não são sequer vistas! Além de ficar tudo gravado "para
sempre" no histórico da lista.

Tudo bem que o meu/ o seu/ o nosso problema pode ser "insolúvel" ou
"um bug do próprio asterisk", mas eu postei uma dúvida há poucos dias
e ninguém se dignou a responder. NINGUÉM é obrigado a ajudar ninguém -
a lista é colaborativa e voluntária, mas com tanto ruído e tanta
babaquice rolando solta na lista é óbvio que fica difícil você ajudar
ou ser ajudado.

FELIZMENTE nas próximas duas semanas tudo ficará calmo. Todos estarão
em férias coletivas curtindo as merecidas férias. Ou não...