[AsteriskBrasil] Fwd: Telefone IP para Telefonista

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Dezembro 21 16:27:13 BRST 2012

2012/12/21 Ronaldo Araujo <ronaldo em sinprosp.org.br>:
> Boa tarde senhores,
>
> Devido a um raio, a nossa central telefônica queimou e estamos trabalhando com uma de reserva.
>
> Como já estava a algum tempo estudando a possibilidade de colocar ramais IP para os colaboradores da empresa onde trabalho, talvez agora seja a hora certa de fazer isso ...

> [...]

Existem telefones ips que foram desenvolvidos especificamente para ser
utilizado pela telefonista.

existem marcas mais conceituadas que grandstream, mas não se preocupe
esta tambem vai funcionar e resolver seu problema.