[AsteriskBrasil] Como rodar o Asterisk corretamente?

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Dezembro 21 16:34:57 BRST 2012

   Se quer aprender bem, faça como eu fiz...   Use a versão 1.8 e compre o livro  Asterisk na pratica do Alexandre Keller.Muito completa e bem pratica.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: contato em leonardolima.com.br
Date: Fri, 21 Dec 2012 15:54:11 -0200
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Como rodar o Asterisk corretamente?

Olá,
Usei a CentOS 6.3, segui alguns tutoriais, rss mas ainda bem que é só VM de aprendizagem, já vi muita gente me recomendar a versão 1.8, o que vcs me dizem devo manter na versão 11 ou começo de novo na 1.8 ?

Angelo, já estou baixando, e vou ver, agradeço o presente, e feliz natal pra ti também :D
Muito obrigado,Att.
Leonardo Lima