[AsteriskBrasil] Demora para o asterisk entender a opção digitada (ura)

Breno Bernini breno.bernini_ti em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 21 16:51:29 BRST 2012

Boa tarde galera.

bom estou com uma situação que parece simples más pesquisei e até agora tudo que fiz não solucionou

estou com um sistema de autodial e quando a pessoa atende cai em uma ura  , so que quando eu clico 1 ou 2 para ir para opção gravar menssagem ou falar com atendentes
demora para o asterisk processar o comando

exten => rocha,1,answer()
same  =>       n,wait(0,5)
same  =>       n,playback(teste)
same  =>       n,background(teste)
same  =>       n,waitexten(,,1)

exten =>       1,1,Playback(teste)
same  =>         n,hangup()

exten =>       2,1,Playback(obrigado)
same  =>         n,hangup()

o esquema é igual a esse de cima

faço um arquivo .call e jogo no outgoing , ele dispara a msg para o celular , ai atende a peçoa ouve as opções e escolhe , depois de clicar demora um pouco para continuar
tem alguma maneira de diminuir esse tempo entre o click e a resposta do asterisk?

obg a todos